
Foi revelado há dias que a mãe e a irmã de Luciana Abreu estavam novamente a passar dificuldades, depois de terem sido despedidas da loja de roupa de Maria Lisboa.
Agora, a cantora explica o verdadeiro motivo que a levou a dispensar Ludovina e Ana Luísa Abreu, depois de lhes ter dado a mão.
"Começaram a aparecer jornalistas e eu não posso ter a imprensa à porta da loja" explica, em entrevista à 'Nova Gente'.
"Tenho de gerir um negócio, tenho boas clientes, algumas vêm de Lisboa, quero investir em mais lojas no futuro, por isso não posso tolerar ali este tipo de ambiente...", revelou ainda.
Apesar da decisão, a cantora expressa empatia para com as duas ex-colaboradoras. "Com muita pena minha, elas seguiram a vida delas e já não estão a colaborar comigo", afirma.
Maria Lisboa aconselhou ainda Ludovina e Ana Luísa a "não alimentarem estas histórias com Luciana na comunicação social". "Espero, sinceramente, que elas encontrem o seu caminho", conclui.
Recorde-se que Luciana Abreu cortou relações com a mãe e a irmã há cerca de um ano. E, ao que parece, está indiferente à situação atual em que as duas se encontram.