
O modelo internacional Luís Borges, o ex-marido do cabeleireiro das estrelas Eduardo Beauté, responde às polémicas criadas pelo ex-companheiro, que revelou ter agredido o manequim, com uma foto... onde parece mostrar o que sente em relação ao antigo companheiro. "Boa resposta", diz um do seguidores de Luís Borges, que partilhou uma foto com um gesto elucidativo.
Desde o divórcio que o requisitado manequim se tem mantido sempre em silêncio, mas, desta vez, deixou nas redes sociais uma fotografia com um gesto e uma palavra "Mood"/"Estado de Espírito" que valem mais do que as mil palavras que têm sido disparadas pelo ex-marido... também nas redes sociais.
A modelo de 29 anos, que faz carreira mundial e que é contratado por marcas internacionais respondeu com um gesto particular na rede social 'Instagram' exatamente na semana em que Eduardo Beauté assumiu ter agredido o ex-marido, tendo depois sido alvo de um processo-crime em tribunal por violência doméstica, instaurado pelo Ministério Público por o cabeleireiro ter tornado público um ato que é crime.
O casamento de Luís Borges e Eduardo Beauté, de 51 anos, chegou ao fim há cerca de um ano, depois de várias ruturas e reconciliações. Uma separação que fez correr muita tinta e que ainda hoje continua a ser falada por causa dos conflitos entre ambos e pelo facto de terem "adotado", enquanto casal, um rapaz, Bernardo, e por Eduardo Beauté ter feito uma adoção internacional de um menino e de uma menina.
Ao contrário do famoso cabeleireiro que tem recorrido às redes sociais para desabafar os seus estados de espírito ou para dizer que o ex-marido não tem "maturidade", o Luís Borges tem-se mantido em silêncio.
As atrizes Jessica Athayde e Ana Sofia Martins deram-lhe força com 'emojis', em sinal de apoio ao amigo íntimo.