
Maria Vieira já reagiu aos mais recentes comentários que Herman José fez a respeito das inúmeras polémicas que a atriz tem protagonizado nos últimos meses.
O humorista disse que Maria Vieira não terá escrito o livro 'Maria no País do Facebook', "por não ter mais de 50 palavras no seu vocabulário". "Olá queridinha, parrachita, está calorzinho, estou com fominha, vou agora para a casinha’. Ela não sai dali", atirou Herman, satirizando o tipo de discurso de Maria Vieira.
No entanto, esta não foi a primeira vez que o comediante insinuou que é na verdade Fernando Rocha, o marido da 'Parrachita', que escreve os textos racistas e inflamados que tanta polémica têm gerado.
Se da primeira vez Maria Vieira ignorou, agora o caso é diferente. A atriz, de 60 anos, tem deixado duras críticas ao antigo colega, em resposta a comentários dos seus fãs no Facebook.
"A decadência não olha a meios para sobreviver, manter a cabeça à tona da lama e arrecadar a esmola que se lhe oferece... Porca miséria!", respondeu Maria Vieira a um utilizador que falou sobre as declarações de Herman.
A atriz não se coibe de atacar diretamente o humorista, acusando-o de já não ter sucesso. "Gente falsa, maldosa, perversa e mentirosa que afirma ou julga me conhecer e diz coisas parvas e descabidas na esperança de criar celeuma e de se aproveitar de mim para recuperar o público que há muito tempo já perdeu...", escreve.