
Há noites assim: puras de glória e felicidade. Cristiano Ronaldo viveu essa noite, este sábado, ao vencer a Juventus pelo Real Madrid, na final da Liga dos Campeões, por 4-1, em Cardiff.
CR7 continua a bater recordes atrás de recordes. Marcou dois golos no final da Champions, marcou o seu golo número 600 e é o único jogador a marcar em três finais – 2014, 2016 e 2017. Cristiano Ronaldo já conquistou 4 troféus da Liga dos Campeões, 2 deles consecutivos.
Mas a maior felicidade, não terão sido os golos marcados nem os recordes batidos. No final do encontro, no relvado, o herói do jogo teve a seu lado a namorada Georgina Rodríguez, o filho Cristianinho, a mãe Dolores e o irmão Hugo. Uma vez mais, a família reuniu-se em redor de Ronaldo para celebrar mais uma vitória, no campo e na vida.
Cristiano Ronaldo não podia estar mais feliz, este é o culminar glorioso de uma semana cheia de boas notícias, com a confirmação da gravidez da jovem espanhola e a certeza de estar a caminho mais um filho. No final, e ainda inebriado pelas celebrações do triunfo, Cristiano Ronaldo declarou-se "felicíssimo" e que "ter outro ano igual a este vai ser difícil". A justicar o bom momento, Ronaldo referiu que tem "pessoas dentro e fora do clube" que cuidam dele.