
Fernanda Antunes, de 51 anos, é mãe de três filhos: Mickael, 31 anos, David, 25 , e Sara, 17. E é uma avó babáda da recém-nascida Beatriz, fruto da relação do filho mais velho com a atriz Laura Figueiredo. Apesar de já ser avó, a ainda mulher de Tony Carreira, de quem ainda não se divorciou, apesar de já terem assumido publicamente a separação, mostra que a idade não passa por ela.
E o segredo é, confessa a produtora do cantor romântico com mais sucesso em Portugal, muito simples: "O meu segredo é lavar a cara várias vezes por dia e colocar depois um bom creme", revela Fernanda Antunes, que parece ter rejuvenescido desde que foi tornado público que estava separado de Tony Carreira, apesar de continuar a produzir os concertos do pai dos seus filhos. Garante que nunca se submeteu a operação estética.
Desde que se separou que Fernanda aposta mais no visual, escolhendo cores apelativas e que ajudam a transmitir uma imagem ainda mais jovem. Após a separação, também emagreceu.
Mas apesar deste contratempo no lado emocional, a produtora nunca perdeu o sorriso, continuando a manter uma boa relação de amizade e profissional com Tony Carreira, mantendo-se à frente do rumo da Regiconcerto, a empresa familiar do clã Carreira.
"São uns avós babados", assegura Mickael, que tem nova música, confessando que para muitos fãs os seus pais são muito jovens para já serem avós.