
A filha mais nova de Cristiano Ronaldo nasceu este domingo e o pai babado esteve presente no parto – que ainda não se sabe se foi natural ou por cesariana.
Além de Alana Martina ser a única filha de CR7 que é fruto de uma relação do craque – com a namorada, Georgina Rodríguez – também foi a única a ter o privilégio de contar com a presença do pai no momento do nascimento.
Além de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo serem fruto de uma barriga de aluguer – cuja identidade nunca foi revelada ao público e talvez nem a alguns dos membros do clã Aveiro – os 3 filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo nasceram quando o craque estava ausente, em trabalho.
Quando nasceu Cristianinho, em junho de 2010, Ronaldo estava em pleno Campeonato Mundial, na África do Sul, e só conheceu o menino passado alguns dias. Com os gémeos Eva e Mateo, em junho deste ano, a história repetiu-se: Cristiano Ronaldo estava na Rússia a jogar com a Seleção Nacional, e só conheceu os bebés dias mais tarde.
Com Alana Martina, CR7 não só esteve presente desde o momento em que a bebé veio ao mundo, mas também vai poder acompanhar os seus primeiros dias de vida, já que só tem de se apresentar em campo, com o Real Madrid, no próximo sábado, dia 18.
O selecionador nacional, Fernando Santos, dispensou Ronaldo do jogo amigável desta semana nos EUA.