
Aos 21 anos, Natacha Sofia, uma jovem concorrente de 'Love on Top', da TVI, acaba de ver o seu nome nos gigantes da imprensa britânica 'The Sun' e 'The Mirror'. O motivo? O seu alegado 'affair' com Cristiano Ronaldo, que terá acontecido quando Georgina Rodríguez já estava grávida do craque.
Não deixa de ser por isso irónico que a notícia da traição de Ronaldo tenha chegado à imprensa internacional precisamente no dia em que Georgina deu entrada no hospital para ter a primeira filha do casal.
Porém, o mais bizarro desta história é que, apesar do 'The Sun' incluir citações exclusivas de Natacha, a jovem aspirante a modelo garantiu este domingo, à FLASH!, que ninguém a contactou. "Fui apanhada de surpresa, não sabia de nada, ninguém falou comigo", afirmou, em exclusivo.
Assim sendo, uma das partes está a mentir. O 'The Sun' reproduz as seguintes – alegadas – declarações de Natacha: "Eu sabia que ele tinha uma namorada mas tornámo-nos amigos, havia uma confiança entre nós, uma ligação. Ele foi adorável e depois de trocarmos tantas mensagens, foi incrível estar com ele".
A jovem terá dito ainda: "A nossa noite foi especial mas depois disse-lhe que ia entrar num reality show português [o 'Love on Top'] e ele disse-me para não o fazer. Quando saí do programa, ele tinha-me bloqueado. Agora, acho que ele só me usou para sexo. Não me arrependo de nada porque estar com ele foi como um sonho realizado, mas sinto-me traída".