
Ainda mais 'turbinada', Ana Malhoa, de 38 anos, regressa ao activo com o tema 'Ampulheta', produzido pelos músicos Agir e Rui Pité, e que está a ter um enorme sucesso, poucos dias após ter sido apresentado. O vídeoclipe, tendo como cenário uma extensa pedreira, bateu o recorde de visualizações num único dia: 40 mil.
O pai, o conhecido José Malhoa, não podia estar mais satisfeito. "A minha filha é uma artista que faz ver a Portugal que cá também há bons cantores, que fazem bons vídeos, cantam, e sabem ser arrojados. Tem todo o meu apoio. Canta bem, sabe estar em palco e faz ver que o nosso país não é uma terra de coitadinhos."
"SINTO-A MAIS FELIZ AGORA"
Ana Malhoa tem uma nova produtora, La Dueña, que a própria formou, após se ter divorciado de Jorge Moreira, com quem viveu uma relação durante 19 anos e de quem tem uma filha, Índia, de 18.
Pode dizer-se que, nove meses após a formalização da separação, a cantora renasceu renovada. "A minha filha não precisa do marido para nada, porque tudo o que sempre fez saiu dela. Às vezes, até há pessoas que parece que estão a mais", constata José Malhoa.
Recorde-se que era Jorge Moreira a gerir a carreira da agora ex-mulher, a quem até atendia o telemóvel. O pai da cantora, porém, observa: "Sinto-a mais feliz agora. Mas o ideal é perguntar-lhe a ela." Assim o tentámos, sem sucesso. Ana não atendeu nem respondeu à mensagem da TV Guia. Certo é que, para José Malhoa, não há melhor filha: "Ninguém a pode criticar por nada. É uma filha linda e uma grande mãe!"
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, nas bancas a partir desta quinta-feira.