
Salvador Sobral foi o convidado desta semana do programa 'Grande Entrevista', da RTP, com Vítor Gonçalves.
O cantor, que se prepara para representar Portugal no concurso da Eurovisão, em Kiev, no dia 9 de maio, falou, pela primeira vez, sobre o seu grave problema de saúde, mais de 1 mês depois do site FLASH! ter dado a notícia, em exclusivo.
Salvador, que irá intepretar 'Amar Pelos Dois' – da autoria da sua irmã, Luísa Sobral – começou por dizer que não acha que a sua saúde seja "um assunto do interesse público", mas acabou por confessar: "É obvio que há um problema de saúde". No entanto, o cantor garante: "Está tudo bem, eu vou lidando com as coisas, sempre lidei".
VIDA PESSOAL RESERVADA Apesar da sua equipa ter tentado inicialmente esconder a doença cardíaca – que exige mesmo que Salvador receba um transplante de coração com urgência – Luísa Sobral, a irmã do cantor, assumiu recentemente o seu problema de saúde. De resto, apesar de recusar alongar-se sobre o assunto, Salvador já admitira a adversidade, revelando até que o palco é o seu refúgio para esquecer a doença. Por causa dela, foi obrigado a deixar de fumar e vive com dores permanentes.
Apesar da sua equipa ter tentado inicialmente esconder a doença cardíaca – que exige mesmo que Salvador receba um transplante de coração com urgência – Luísa Sobral, a irmã do cantor, assumiu recentemente o seu problema de saúde.
De resto, apesar de recusar alongar-se sobre o assunto, Salvador já admitira a adversidade, revelando até que o palco é o seu refúgio para esquecer a doença. Por causa dela, foi obrigado a deixar de fumar e vive com dores permanentes.