
Já não é a primeira vez que Katia Aveiro recorre às redes sociais para partilhar com os seguidores alguns dos seus desabafos mais íntimos e profundos sobre a vida.
"Quem nunca chorou dia a fio lamentando a frustração de um plano que não deu certo?! Quem nunca chorou de dor e de mágoa? Quem nunca pressionou os dedos sobre as pálpebras tentando impedir a saída das lágrimas. Quem nunca se sentiu usada, amargurada, e desiludida, quem nunca sentiu injustiça perante uma luta permanente em busca da verdade?", começa a irmã de Cristiano Ronaldo por dizer, na sua conta oficial do Instagram.
Com a publicação, a irmã de Cristiano Ronaldo, que sempre se mostrou muito devota à ingreja envangélica, pretende mostrar aos seguidores que nunca devem deixar de acreditar na existência de um "Deus maior", e que, por vezes, as adversidades da vida são passagens necessárias.
"Às vezes Deus complica só pra nos testar, mas descomplica e explica porque complicou. Ele permitiu tudo isso acontecer porque se não tivesse acontecido assim, talvez até hoje tu estivesses paralisado no mesmo lugar, frustrado num mundo de pecado de mentiras, ou quem sabe estarias descobrindo o vazio de viver uma vida sem estar no centro da vontade de Deus", escreve. "Várias coisas incríveis só acontecem, porque coisas que queríamos muito não saem como esperávamos. Às vezes um atraso faz-te escapar de um acidente. Um fracasso faz-te aprender e levantar mais forte, faz-te unir a quem segue no mesmo propósito que tu.
Lembre-se que a cantora de 41 anos está solteira desde que terminou a sua última relação com o multimilionário egípcio Ahmed Abou Hashima. Até encontrar uma nova paixão - uma das suas metas para 2018 - Kátia Aveiro tem-se dedicado aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e José Dinis, de 7.