
Depois de Jessica Athayde, Cristina Ferreira e Carolina Patrocínio, agora é a vez de Katia Aveiro começar a fazer a dieta detox que tem dado que falar por substituir as refeições por sumos ou sopas durante 3 dias.
A irmã de Cristiano Ronaldo anunciou esta segunda-feira que iria começar a dieta dos 3 dias num vídeo partilhado no InstaStory.
A polémica à volta desta dieta começou quando Jessica Athayde anunciou que seguiu o passo-a-passo dos 3 dias, substituindo a comida, mas o resultado não foi o esperado.
"Depois de 3 dias de sumos, uma quebra de tensão, e um dia inteiro no sofá a ver todos os filmes que consegui, ainda tenho o rabo assim darlings! Não há milagres em 3 dias", desabafou a atriz de 'A Herdeira'.
Pouco depois Cristina Ferreira e Carolina Patrocínio também iniciaram a dieta e não escaparam às críticas dos seguidores. No caso de Carolina também preocupados porque a apresentadora do 'Fama Show' está grávida de mais de 7 meses.