'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Tony Carreira continua a não gostar da palavra "avô"

Em entrevista ao 'Você na TV', o cantor voltou a dar a entender que o rótulo o incomoda, embora esteja "muito feliz" com a primeira neta, que nasce em março.
10 de fevereiro de 2017 às 12:26
tony carreira
tony carreira

É assumido que Tony Carreira não "morre de amores" com a ideia de envelhecer. Homem elegante e vaidoso, o cantor prepara-se para ser avô, com apenas 53 anos. O seu filho mais velho, Mickael, vai ser pai de uma menina já em março, fruto da sua relação com Laura Figueiredo.

Durante a entrevista desta sexta-feira, dia 10, ao 'Você na TV', da TVI, Cristina Ferreira perguntou a Tony se o rótulo de "avô" continuava a incomodá-lo.

"Eu tenho brincado com a situação, mas tenho o maior prazer do mundo em ser avô. Sou um homem de família, mas a palavra avô... (risos)", brincou o cantor de 'Não Te Vás Sem Mim'.

Apesar de estar "muito feliz" com a notícia, o cantor admite que ainda não conseguiu "interiorizar" a palavra: "Um filho é das coisas melhores do mundo. A parte do avô é que... (risos)".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável