
Tony Carreira, de 53 anos de idade, levou o Casino Estoril ao rubro, este sábado, dia 4. Entre centenas de pessoas que não quiseram perder a primeira vez que o cantor pisou o palco do Salão Preto e Prata estava a sua filha mais nova.
À imprensa, Sara, de 17 anos de idade, não poupa elogios ao pai, o seu grande ídolo. "É sempre muito emocionante ouvi-lo cantar. Cada vez que o ouço vêm-me muitas vezes as lágrimas aos olhos, porque identifico-me imenso com as músicas dele, sei a história por trás e emociona-me sempre", afirmou no final do espetáculo.
A jovem herdou do pai a paixão pela música e confessa que, se pudesse, subia sempre ao palco com o artista. "Sinto sempre vontade de subir ao palco, por isso é que não posso assistir a todos os concertos! Espero um dia ter um público como o meu pai e os meus irmãos têm!"
Sara sempre foi a menina do papá e Tony Carreira nunca escondeu a cumplicidade que os une. "Ele é o meu ídolo, um exemplo! Ele lutou muito para estar onde está. Ele é o meu maior orgulho, dava tudo pelo meu pai, mas também pela minha mãe e os meus irmãos. É o meu maior amigo, sem dúvida."
A pupila de Tony revela que o pai é pior que a mãe Fernanda. "Ele é muito mais galinha! Controla-me ao almoço, liga-me, é como um polícia! Mas nos últimos anos já melhorou imenso", conta-nos entre risos.