pub

Notícia

Blogosfera

Carolina Afonso e Sandra Alvarez apresentam livro 'Ser Blogger'

Todas as dicas e sugestões para quem quer vingar no mundo digital estão plasmadas neste livro.
Por Madalena Inverno | 20 de abril de 2017 às 14:06
As duas autoras no lançamento do seu livro 'Ser Blogger', na Fnac do Colombo, em Lisboa O livro é da editora 'Marcador' e foi escrito durante dois anos No lançamento do livro, estiveram presentes Martim Mariano, jornalista da SIC e autor do blogue 'Agora nós os três', Maria Guedes, do blogue 'Stylista', Sandra Alvarez e Carolina Afonso, e, por fim, Sofia C. Fernandes, autora do blogue 'Às nove no meu blog' A sala de eventos da Fnac do Colombo encheu por completo Carolina Afonso demonstrou a gratidão que sente por todo o apoio, durante a elaboração do livro No final do lançamento, as autoras autografaram vários exemplares do 'Ser Blogger'
Lançamento do livro 'Ser Blogger', de Sandra Alvarez e Carolina Afonso
'Ser Blogger' foi o livro que juntou Carolina Afonso, que já conta com mais de dez anos de experiência na área das Tecnologias de Informação, e Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD, na quarta-feira, dia 19, na Fnac do Centro Comercial do Colombo, em Lisboa.

As duas autoras criaram um "guia" que se adequa à nova realidade virtual que cada vez tem chamado mais pessoas à blogosfera. Considerados os "novos influenciadores" e as "novas celebridades", Carolina Afonso acredita que os 'bloggers' adquiriram um maior poder e credibilidade ao longo dos anos. Hoje em dia, mais do que saber "escrever minimamente", há que aprender a gerir, a fazer a manutenção e a fazer rentabilizar o blogue. 

Na mesa de apresentação deste livro, estavam as duas autoras, ladeadas de Martim Mariano, 'blogger' e jornalista da SIC, Maria Guedes, do blogue 'Stylista', e Sofia Castro Fernandes, do 'às nove no meu blogue'. 

Porque "uma opinião é muito fácil de criar, difícil é manter o conteúdo", foram convidados diversos 'bloggers' da blogosfera atual para dar o seu testemunho, num livro que, escrito sob a ótica do Marketing e da Comunicação, não dispensa a linguagem acessível e a componente "muito interativa".

Foi destacada uma página, em especial: a 48, que contém a definição de sucesso. Descubra-a.

Espreite o lançamento deste compêndio, na fotogaleria acima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável