Notícia

Homenagem

Filipe da Graciosa junta amigos na herdade de família numa festa de homenagem

O prestigiado criador de cavalos foi homenageado numa grandiosa festa que juntou muitos amigos na Herdade da Toula e culminou com a praça de Idanha-a-Nova cheia de pessoas que fizeram questão de agraciar o antigo diretor da Escola Portuguesa de Arte Equestre, num espetáculo taurino.
Por Carolina Cunha | 07 de agosto de 2017 às 17:44

O dia começou na Herdade da Toula, a propriedade de família em Idanha-a-Nova, onde Filipe Figueiredo da Graciosa preparou um almoço para receber os muitos amigos no pátio da casa com vista para a éguada da coudelaria Marquês da Graciosa. Além do momento de festa do almoço, foi ainda realizada uma benção pelo padre às pessoas e às éguas.

Após o momento descontraído e animado na Herdade da Toula, o grupo dirigiu-se para a praça de touros de Idanha-a-Nova para assistir a um espetáculo taurino com os cavaleiros António Ribeiro Telles Júnior, Marcos Tenório Bastinhas e Duarte Pinto. Também o filho de Filipe da Graciosa e Isabel Palha Figueiredo, Afonso Graciosa, teve uma participação no espetáculo taurino, cuja maior surpresa foi da amazona e mulher de Filipe Graciosa, Isabel Palha. No intervalo, foi feita a tão aguardada homenagem a Filipe Figueiredo da Graciosa.

A carregar o vídeo ...
;

Um momento que deixou o antigo diretor e fundador da Escola Portuguesa de Arte Equestre bastante emocionado ao ver a mulher Isabel Figueiredo e o filho Afonso da Graciosa a montar a cavalo.

Com a praça esgotada para assistir ao grande espétaculo, Filipe da Graciosa foi aplaudido de forma efusiva. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável