
A notícia de que a namorada de Cristiano Ronaldo estava grávida confundiu o público e os meios de comunicação, já que caiu em cima da "encomenda" dos gémeos do craque, concebidos através de uma barriga de aluguer.
A gravidez de Georgina Rodríguez – provavelmente não planeada – ainda não foi confirmada, mas as fotografias não deixam margem para dúvidas e até já foi divulgado o sexo da criança: uma menina.
Mas, o que é certo, é que, para Georgina, o 'timing' não podia ser melhor. A beldade espanhola, que deverá dar à luz em outubro, vai poder habituar-se à ideia da maternidade da melhor maneira possível: tomando conta dos bebés Eva e Mateo.
Além desta primeira fase, mágica, da vida dos gémeos, que Georgina irá acompanhar de perto, também não podemos esquecer a ligação especial que a espanhola tem com o enteado mais velho, Cristianinho. As fotografias captadas no jogo de Portugal contra a Suécia, em março, já mostravam como Georgina é carinhosa e afetuosa com o menino de 7 anos:
EXPERIÊNCIA COM GÉMEOS
Além de já ter demonstrado recentemente estar com os instintos maternais bem despertos, tomando conta de crianças filhas de amigas suas, a aspirante a modelo já tinha experiência com os mais novos: foi ama de crianças durante o período em que viveu no Reino Unido, antes de conhecer Cristiano Ronaldo.
Segundo 'The Sun', Georgina viveu em Bristol numa família de acolhimento, para a qual trabalhava como 'babysitter' de... gémeos!
Em outubro de 2015, meses antes de regressar a Espanha, onde viria a conhecer o atual namorado madeirense, Georgina publicou um anúncio procurando novo emprego, porque a família para a qual trabalhava ia mudar-se para outro país. A jovem garantia que a experiência de viver noutro país junto de uma família de acolhimento "estava a ser uma experiência muito agradável" e que agora procurava "outra grande família para fazer parte e partilhar boas memórias".