'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Rainha Letizia volta a "mexer" na cara e aparece com a cara inchada em público

A antiga jornalista surgiu com a cara inchada na abertura da feira ARCO Madrid, após nova intervenção estética à face. Um assunto que está a dar que falar em Espanha.
27 de fevereiro de 2018 às 19:08
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
pub
Letizia
Letizia
Letizia
pub
Letizia
Letizia
Letizia
pub
Letizia
Letizia
Letizia
pub
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia

Aos 45 anos, a rainha de Espanha não consegue deixar de "mexer" no rosto para atrasar os sinais de envelhecimento. Neste momento, a imprensa espanhola especula sobre a forte possibilidade de Letizia ter voltado a fazer um preenchimento das maçãs do rosto, ou seja, uma bioplastia.

A mulher do rei Felipe VI surgiu de cara inchada na abertura da feira internacional de arte contemporânea ARCO Madrid e os mais atentos não têm dúvidas dizendo que a razão foi mais um tratamento de estética. 

Letizia é conhecida pelo seu cuidado extremo com a imagem e pelo seu pânico em envelhecer. Desde que casou com o atual monarca espanhol, a antiga jornalista da TVE nunca mais deixou de fazer tratamentos e intervenções estéticos para atrasar o mais possível os sinais da idade. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável