
Um cirurgião plástico britânico foi o primeiro a revelar um segredo bem guardado de Kate Middleton. A duquesa de Cambridge, de 37 anos de idade, já começou a recorrer a botox para reduzir as rugas e as linhas de expressão.
Munir Somji, que atende numa clínica de Londres e tem uma página na redes sociais para dar dicas aos seguidores, mostrou no Instagram duas fotografias da mulher do príncipe William em que se vê diferenças significativas na linhas de expressão do rosto da duquesa.
"A nossa Kate ama um pouco de baby botox", escreveu o especialista. "Veja bem a redução das linhas na testa, mas veja também a depressão da parte do meio das sobrancelhas e a elevação da parte lateral. A magia do baby botox é que não deixa uma sensação de peso propicia uma redução sutil das linhas bem como um melhor posicionamento das sobrancelhas", explica Munir Somji.
O médico inclusive criou uma polémica ao insinuar que Kate Middleton seria a sua cliente. A clínica, contudo, garante que tem acordos de confidencialidade e não pode fazer comentários. Já Somji diz que publicou as fotos de Kate apenas para "mostrar a transformação" que o produto pode fazer.
O site FLASH! também comparou fotografias antigas da duquesa com as mais recentes. No exemplo acima, a primeira foto foi tirada a 9 de janeiro deste ano e a segunda a 1 de maio - é possível uma diferença nas linhas da testa.
O Palácio de Kensington emitiu um comunicado a negar categoricamente que Kate use botox. "A publicação do Dr. Medi La Spa é categoricamente incerta e, além disso, a família real não apoia atividades comerciais".