Notícia

Surpresa

Cláudio Ramos diz que tem um "órgão perfeito" e sonha ter um igual à venda em lojas para adultos

A conversa descambou para atores de filmes pornográficos e o apresentador da SIC pediu desculpa para "imodéstia", mas declarou que o seu órgão é "perfeito", sublinhando ser "o mais bonito de todos". E até já tem uma solução para pôr as suas intimidades a render em lojas marotas.
Por João Bénard Garcia | 22 de dezembro de 2017 às 07:56

O apresentador Cláudio Ramos surpreendeu as colegas Liliana Campos, Joana Latino e Maria Botelho Moniz, durante a emissão do programa 'Passadeira Vermelha', uma tertúlia de assuntos cor de rosa emitido no canal SIC Caras, quando afirmou ser detentor "do pénis perfeito", defendeu que o mesmo "devia ser feito em molde de gesso" para "ser reproduzido em latex e vendido nas sex-shops".

...
2017-12-21_18_11.21 Cláudio 22.JPG

Cláudio Ramos afirmou acreditar que "se algum produtor de televisão calha" vê-lo "despido em estado mais ou menos interessante" não hesitará em tirar-lhe "o modelo para vender em sex- shops".

Perante as gargalhadas das colegas de tertúlia, Cláudio garantiu ser "modesto", mas continuou a sua argumentação com ar sério e circunspecto: "Falando de pénis, acho que o meu, e eu já vi alguns, o meu é o mais bonito de todos. Não é uma estátua que se dê no Natal, isso não. É o perfeito! Todas as pessoas iam querê-lo. Encaixa perfeitamente em todo o lado".

Incentivado pelas colegas de tertúlia a discorrer mais sobre o assunto, Cláudio Ramos explicou melhor qual era a finalidade deste seu projeto "adonisiano": "mesmo sendo apresentador de televisão punha-os à venda. Eu queria ganhar dinheiro como 'o dono disto': 'Cláudio Ramos, apresentador, tem um dildo à venda numa sex shop'", reforçou.

A colega Liliana Campos, que é a anfitriã do programa 'Passadeira Vermelha', aconselhou-o a tomar a iniciativa: "olha, tiras uma fotografia e mandas para quem faça esse tipo de moldes…"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável