Notícia

Surpresa

Cláudio Ramos diz que tem um "órgão perfeito" e sonha ter um igual à venda em lojas para adultos

A conversa descambou para atores de filmes pornográficos e o apresentador da SIC pediu desculpa para "imodéstia", mas declarou que o seu órgão é "perfeito", sublinhando ser "o mais bonito de todos". E até já tem uma solução para pôr as suas intimidades a render em lojas marotas.
Por João Bénard Garcia | 22 de dezembro de 2017 às 07:56
Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo O apresentador da SIC considera-se tão perfeito que não sente problemas em doar o órgão à indústria de moldes para dildos. Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo
Cláudio Ramos volta a falar sobre parte íntima do seu corpo

O apresentador Cláudio Ramos surpreendeu as colegas Liliana Campos, Joana Latino e Maria Botelho Moniz, durante a emissão do programa 'Passadeira Vermelha', uma tertúlia de assuntos cor de rosa emitido no canal SIC Caras, quando afirmou ser detentor "do pénis perfeito", defendeu que o mesmo "devia ser feito em molde de gesso" para "ser reproduzido em latex e vendido nas sex-shops".

...
2017-12-21_18_11.21 Cláudio 22.JPG

Cláudio Ramos afirmou acreditar que "se algum produtor de televisão calha" vê-lo "despido em estado mais ou menos interessante" não hesitará em tirar-lhe "o modelo para vender em sex- shops".

Cláudio Ramos numa selfie que colocou nas redes sociais Filomena Cautela foi alvo das críticas de Cláudio Ramos devido à entrevista que a apresentadora de '5 para a Meia Noite' fez a Ana Bola Nuno Markl ofereceu-se para ajuda Lena D'Água num concerto solidário. A irmã de Georgina Rodriguez mereceu as críticas de Cláudio Ramos quando decidiu Maria Leal foi criticada por Cláudio Ramos quando esta atacou Cristina Ferreira.
As guerras de Cláudio Ramos

Perante as gargalhadas das colegas de tertúlia, Cláudio garantiu ser "modesto", mas continuou a sua argumentação com ar sério e circunspecto: "Falando de pénis, acho que o meu, e eu já vi alguns, o meu é o mais bonito de todos. Não é uma estátua que se dê no Natal, isso não. É o perfeito! Todas as pessoas iam querê-lo. Encaixa perfeitamente em todo o lado".

Incentivado pelas colegas de tertúlia a discorrer mais sobre o assunto, Cláudio Ramos explicou melhor qual era a finalidade deste seu projeto "adonisiano": "mesmo sendo apresentador de televisão punha-os à venda. Eu queria ganhar dinheiro como 'o dono disto': 'Cláudio Ramos, apresentador, tem um dildo à venda numa sex shop'", reforçou.

Cláudio Ramos revoltado Cláudio Ramos ainda tem várias semelhanças e feições iguais Cláudio Ramos numa selfie que colocou nas redes sociais Cláudio Ramos colocou o seu 'bom dia' nas redes sociais Cláudio Ramos no programa da manhã da SIC Cláudio Ramos Cláudia Ramos mostra o seu look logo pela manhã, no Instagram. Aos 43 anos, diz ter dificuldades em arranjar namorado
Cláudio Ramos revoltado

A colega Liliana Campos, que é a anfitriã do programa 'Passadeira Vermelha', aconselhou-o a tomar a iniciativa: "olha, tiras uma fotografia e mandas para quem faça esse tipo de moldes…"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável