Notícia

Tragédia

Cristina Caras Lindas assume namoro com fotógrafo encontrado morto

Antiga apresentadora de televisão chora a morte de Pedro Palma: "Morreu o meu último grande amor", diz.
31 de agosto de 2017 às 08:34
...
Cristina Caras Lindas assume namoro com fotógrafo encontrado morto
Cristina Caras Lindas assume amor por Pedro Palma, fotógrafo que estava desaparecido e que foi encontrado hoje morto, na bagageira do carro.

"Morreu o meu último amor. Com a história da nossa paixão, começa a biografia. Até breve Pedro Palma. Assim era a semana passada. Hoje entendo aquela linda carta e porque me deste a Nikon", escreve a antiga apresentadora, dando a entender que o fotógrafo terá tirado a própria vida.

Com o estado de saúde muito debilitado, Pedro Palma, que completou 58 anos no dia 13 de agosto, "estava muito cansado da vida. O Pedro estava zangado com tudo", adianta Caras Lindas.

A carregar o vídeo ...
;

A antiga apresentadora de televisão chora, ao falar à CMTV. "Mantinha o bom humor, aqui e ali, e andávamos sempre nesta dança. Agora, não sei qual foi a dança que ele quis dançar desta vez. Estou triste e à espera do pior. Todos nós somos inteligentes e as pistas estão todas dadas".

A carregar o vídeo ...
;

"Não vou falar de muitas coisas que têm a ver com a sua privacidade, de muitos anos difíceis da sua vida, porque nos últimos 3, só para resumir, ele fez 7 operações", disse esta segunda-feira Cristina Caras Lindas, comentando o desaparecimento do amigo, desde a passada quinta-feira. 

Nessa altura, não assumiu que Pedro Palma era mais do que um grande amigo: era, como agora revelou, "o último grande amor".

O fotógrafo, recorde-se, foi casado com Clara Pinto Correia, que fotografou em pleno ato sexual, fazendo depois uma exposição com as imagens.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável