
Soube-se esta terça-feira que o carro do fotógrafo Pedro Palma, desaparecido desde quinta-feira da semana passada, foi encontrado numa rua sem saída, em S. Pedro de Sintra.
A FLASH! sabe que o carro estava estacionado a poucos metros da casa do ator Gonçalo Diniz e da mulher, a apresentadora Sofia Cerveira.
De acordo com a CMTV, o corpo estaria do fotógrafo estaria dentro do carro, que ontem foi levado pelas autoridades.
Ainda que não se conheçam quaisquer ligações entre o fotógrafo e o casal – que vive na moradia com a filha, Vitória – esta é mais uma peça no puzzle, que continua sem resolução à vista.
O local onde o carro foi encontrado também não é muito longe da casa da bióloga Clara Pinto Correia, a ex-mulher de Pedro Palma. O automóvel acabou por ser rebocado pela PJ às 18H30 de terça-feira.
DESAPARECIMENTO MISTERIOSO
Pedro Palma é jornalista, cartoonista, fotojornalista, artista plástico, escritor e designer. Tem 58 anos de idade – celebrados a 13 de agosto –, foi casado com a bióloga e professora universitária, Clara Pinto Correia, de 57 anos, e continua desaparecido desde quinta-feira, dia 24. A família e os amigos estão em pânico sem saber do paradeiro do fotógrafo nem o que levou ao seu desaparecimento.
Pedro Palma foi visto pela última vez no dia 24, ao sair de casa, em Queluz, onde vive com a irmã e a mãe. A única pista que pode ajudar as autoridades é um vídeo enigmático que Palma publicou no facebook no dia em que desapareceu. Trata-se apenas de um ecrã cinzento. Todas as outras publicações foram apagadas.Foi durante o casamento com Clara Pinto Correia, que Pedro Palma publicou o seu trabalho mais polémico. Em 2010, com o título 'Sexpressions' – também conhecida por 'Os Orgasmos de Clara Pinto Correia –, a exposição era composta por 10 fotografias com expressões da bióloga a ter orgasmos.