pub

Notícia

Surpresa

Antes de reality show, Beauté faz operação plástica e fica igual a George Michael

O conhecido hair stylist está irreconhecível depois de se ter submetido a uma cirurgia aos olhos, a um peeling facial, a uma liposaspiração e a um transplante capilar. Ontem à noite, 15 de setembro, na estreia da peça 'Boieng Boieng' Eduardo chegou a ser confundido com o falecido George Michael.
17 de setembro de 2017 às 10:54
O cabeleireiro fez uma cirurgia estética ao rosto e colocou implantes capilares, antes de entrar para 'Biggest Deal' Eduardo Beauté e Paula Nabais Eduardo Beauté e Paula Nabais na estreia da peça 'Boeing Boeing' Eduardo Beauté: O antes e o depois das cirurgias plásticas Aos 50 anos de idade e apesar de hoje ser uma celebridade, Eduardo Beauté revela uma vida dramática Eduardo Beauté: O antes e o depois das cirurgias plásticas Eduardo Beauté: O antes e o depois das cirurgias plásticas Eduardo Beauté: O antes e o depois das cirurgias plásticas Eduardo Beauté: O antes e o depois das cirurgias plásticas Eduardo Beauté anda a ser tratado numa clínica especializada em Psicologia e volta a sorrir. Eduardo Beauté: O antes e o depois das cirurgias plásticas
Eduardo Beauté: O antes e o depois das cirurgias plásticas

Eduardo Beauté volta a estar no centro de todas as atenções depois de ter surgido ontem à noite [15 de Setembro] completamente irreconhecível na estreia peça 'Boeing Boeing', no Teatro Armando Cortez, em Lisboa. 

Com uma imagem muito semelhante ao recentemente falecido George Michael, o conhecido harstylist admitiu, sem qualquer tipo de constragimento, que fez "uma cirurgia aos olhos, um peeling, uma lipoaspiração e um implante capilar". "Não mudei nada apenas estou ainda muito inchado, mas como me sinto bem e não me dói nada decidi ir à estreia da peça. Só os olhos é que ainda estão um pouco amarelados, nem é sequer negros, e isso resolvi com os ósculos escuros" esclareceu Eduardo à FLASH!.

A carregar o vídeo ...
;

"Precisava de sentir alguma frescura na imagem e estava-me a sentir um bocado pesado. Em minha opinião a falta de cabelo envelhece muito uma pessoa, tal como os olhos é do que mais pesa na idade. Foi por isso, que decidar um 'refresh' e tenho a certeza que me vou sentir mais feliz", garantiu-nos.

As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira
As férias de Beauté com os filhos na Madeira

O nome de Eduardo Beauté está a ser falado para integrar o lote de famosos que vai integrar o novo reality show da TVI conduzido por Teresa Guilherme. Contudo, o conhecido cabeleireiro afiança que ainda nada está decidido e que não foi a possibilidade de aparecer todos os dias na televisão que o levaram a submeter-se às várias intervenções estéticas. "Já antes de ser abordado pela TVI tinha decidido que iria fazer algo pela minha imagem... não tem nada a ver", avança sem hesitar.

O hairstylist está deprimido e resolveu voltar a recorrer a ajuda médica, devido ao risco de perder a tutela dos filhos. Mostrou-se desesperado, no final de junho, ao partilhar um vídeo a chorar, nas redes sociais. O cabeleireiro é o principal tutor dos 3 filhos que adotou quando ainda estava casado com Luís Borges: Bernardo, Lurdes e Eduardo Jr. Eduardo Beauté e Luís Borges quando ainda eram felizes. O ex-casal Luís Borges e Eduardo Beauté com os filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo, numa das muitas fotos de família que protagonizaram. Porém, o hairstylist revela que aquando da adoção de Bernardo, o casamento já estava numa crise sem retorno. Eduardo Beauté sorridente com os filhos, Bernardo, Eduardo e Lurdes. O cabeleireiro faz tudo pelos 3 filhos que afirma: "São a minha luz!" Rúben Eduardo era o nome do filho biológico que o cabeleireiro teve quando tinha somente 17 anos. O menino acabou por falecer com apenas 6 meses de vida. Em fevereiro de 2016, Eduardo Beauté começava a dar sinais, nas redes sociais, de que algo de errado se passava na sua vida. Hoje em dia, arrepende-se de se ter exposto tanto.
Beauté recorre a clínica de psicologia

Mas ainda sem estar nada decidido, a verdade é que Eduardo Beauté tem a vida organizada e planeada caso venha a entrar para o 'Biggest Deal'. "A minha mãe virá viver para Lisboa, para a minha casa para ficar com os meninos [os três filhos de Beauté, Bernardo, Lu e Edu] e o salão ficará a cargo da minha gerente", revela.

A carregar o vídeo ...
;















Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável