
No início de 2016 Eduardo Beauté esteve internado numa clínica, em Carnaxide, para tratar do estado depressivo em que se encontrava. Na altura, ainda não era sabido, mas já o seu casamento com Luís Borges estava a passar por uma profunda crise.
O casal oficializou o divórcio em dezembro de 2016 mas o hairstylist ainda não conseguiu fazer o luto. E está, de novo, a ser seguido por um psicoterapeuta.
O cabeleireiro das estrelas iniciou os novos tratamentos duas semanas após ter partilhado, nas redes sociais, um vídeo onde surgia a chorar copiosamente. Um alerta para o mau momento que estava a atravessar e um grito por ajuda.
TUDO PELOS FILHOS
Em grande aflição, e com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto, afirma no vídeo"Sofri e estou a sofrer. Preciso de ajuda, não de ajuda psicológica. Tenho três filhos para criar. Pedi o divórcio porque não aguentava mais. Estava no limite. Fui parar ao hospital duas vezes com depressões, esgotamentos".
Eduardo Beauté é o principal tutor dos três filhos do casal: Bernardo, de 6 anos de idade, Lurdes, de 4, e Eduardo Jr., de somente 2 anos.
Tendo em conta o seu estado de saúde, e após ter confessado as agressões físicas ao ex-marido, o hairstylist está em risco de perder a tutela das crianças. Esse terá sido o principal impulso que o levou a procurar ajuda médica.