Notícia

Atualidade

Gémeos de Ronaldo já nasceram e têm nome: Eva e Mateo. Toda a história.

Cristiano Ronaldo foi pai outra vez, mas a família ainda vai aumentar mais com o bebé de Georgina Rodriguez.
10 de junho de 2017 às 21:32
...
Gémeos de Ronaldo já nasceram e têm nome: Eva e Mateo. Toda a história.
Os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo já nasceram. Os bebés vieram ao mundo esta quinta-feira, realizando assim o sonho do futebolista em ter uma família grande com "muitos filhos". Além disso, está à espera de um filho com Georgina Rodriguez, a beldade espanhola com quem namora desde o final do ano passado.

Os gémeos são um rapaz e uma menina: Eva e Mateo.

O nascimento dos bebés está a ser avançado pela SIC.

Cristiano Ronaldo recorreu, mais uma vez, a uma barriga de aluguer para ser pai, à semelhança do que tinha feito com Cristianino, que está prestes a completar 7 anos. Tudo aconteceu no verão e a decisão terá surpreendido Dolores Aveiro, que contudo, já disse publicamente que está disponível para cuidar de mais netos.

Mas desta vez Dolores terá a ajudar de Georgina, ela própria grávida de um filho de CR7, que vai também tocar conta dos gémeos. Afinal, a beldade espanhola já trabalhou como ama, precisamente de gémeos, quando esteve em Inglaterra, à procura de uma vida melhor.

Desde que começou a namorar com o futebolista que tem estado muito próxima de Cristianinho, com quem mostra ter uma relação muito boa.

Tal como aconteceu com Cristianinho, o futebolista aproveitou as férias de verão para tratar da descendência, pagando, por isso, uma elevada verba.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria 11.06.2017

Continuando ...a cirurgia fica em 1000euros ...sei que todos os dias te chegam pedidos destes mas...sou viúva e tal como qualquer mãe sofro por não ter meios para o puder ajudar.Nem sequer sei se vais ler isto mas aqui fica a porta aberta para oteu carinho.P.S.Tem uma camisola tua autografada porti

maria 11.06.2017

Parabéns "Puto "maravilha que Deus te proteja e te dê um coraçao do tamanho do mundo para ajudares quem precisa!Tenho um filho que é teu fã desde que começas te os primeiros toques na bola no Sporting(ele tem 34 anos)pouco mais velho do que tu....adorava jogar a bola mas uma lesão no tendão afastou

Fernanda 11.06.2017

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSRonaldo

Ogre da Silva 10.06.2017

Mateo Barisone

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável