
A bomba estoirou no sábado, dia 11, quando o jornal britânico 'The Sun' noticiou que Cristiano Ronaldo está prestes a ser pai novamente, agora de gémeos. O método utilizado? O mesmo que deu vida a Cristianinho, de 6 anos de idade. Alegadamente, o craque português recorreu a uma barriga de aluguer deixando Georgina Rodriguez de parte, neste novo plano familiar.
O tema do dia ainda não foi comentado pelo clã Aveiro que, até agora, se manteve em silêncio sobre a chegada destas duas crianças, que deverá estar para breve. Esta medida tomada pela família de Ronaldo deve-se principalmente à extrema preocupação em proteger Cristianinho, que verá agora de perto tudo aquilo que aconteceu com ele e os irmãos aparecerem, novamente, sem uma mãe.
Em tempos, CR7 terá confessado aos amigos que o filho saberia quem é a mãe quando atingisse a maioridade. Até lá "o meu
filho estará exclusivamente à minha guarda", declarou.
Mas a verdade é quando Cristiano Júnior pergunta pela mãe, o assunto é sempre contornado. "O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe. Sim, já perguntou.Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu,mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos que não repetíssemos isso. 'Dizemos que a mãe foi passear e viajar.Ele cala-se, esquece-se e já não pergunta mais'", contou Elma Aveiro, mas garantindo sempre que, no futuro, a verdade poderá ser contada à criança.
Como se pode ler na biografia de Dolores Aveiro, 'Mãe Coragem', escrita por Paulo Sousa e Costa, CR7 fez um acordo com a mãe antes de ter ido buscar o bebé. "Vou ter um filho e gostava que fosse a mãe a ajudar-me a educá-lo e a dar-lhe amor, como
fez comigo e comos meus irmãos. A mãe do bebé nunca será conhecida…"
À semelhança de Cristianinho, o clã Aveiro viveu "à distância a gravidez que traria um novo membro da família".
Se tudo acontecer como no primeiro filho do craque, é Dolores Aveiro que verá pela primeira vez os netos gémeos e que os trará para Portugal. Quando Cristiano Júnior nasceu, o jogador do Real de Madrid encontrava em África do Sul, no Mundial de Futebol, mas ciente de que o filho estava "bem entregue e que a sua mãe trataria de lhe dar o calor do abraço de mãe, pai e avó em simultâneo".
A VIAGEM SUSPEITA AOS ESTADOS UNIDOSEm julho de 2016, Cristiano Ronaldo viajou até ao outro lado do Atlântico e passou uns dias de férias em Miami... nos Estados Unidos! CR7 poderá ter ido tratar de toda a documentação necessárias para o nascimento destas duas crianças.
Contas feitas, de agosto até março, são seis meses de gestação, o que faz com os bebés possam nascer até abril ou, provavelmente, antes uma vez que são gémeos e têm maior probabilidade de nascerem prematuros.
A Mayo Clinic, situada na Florida, fica apenas a cerca de 250 quilómetros da clínica Miami, onde Ronaldo esteve hospedado. Foi prestigiada clínica que Cristiano Ronaldo tratou de todo o processo que deu origem ao nascimento do seu primeiro filho, hoje com 6 anos.
Durante estas férias, o jogador do Real Madrid foi apanhado com uma loura na piscina de um luxuoso hotel.
Ao longo destes dias de descanso, Cristiano Ronaldo também esteve em Las Vegas onde marcou presença no 47º aniversário de Jennifer Lopez, onde esteve ao lado de estrelas como Kim Kardashian e Calvin Harris.