pub

Notícia

Drama

Salvador Sobral: 3 meses de vida

Há 9 meses à espera de um transplante de coração, o vencedor da Eurovisão foi obrigado a cancelar concertos para descansar e a ter uma vida mais regrada. Saiba tudo sobre o estado de saúde do rapaz que conquistou os portugueses.
Por Hugo Alves | Isabel Laranjo | 01 de setembro de 2017 às 19:18
Salvador Sobral a interpretar 'Amar pelos Dois', no Festival RTP da Canção 2017 O cantor com a irmã, Luísa Sobral, que compôs o tema vencedor que irá representar Portugal na Ucrânia Salvador Sobral passou por Évora, no dia 25 de fevereiro, onde atuou no Teatro Garcia de Resende A foto oficial que anuncia a tour 'Excuse Me' O músico a afinar a voz antes do concerto de sexta, 17 de março, em Olhão O vencedor do Festival RTP da Canção foi recebido em apoteose, na cidade algarvia Salvador Sobral com a irmã, Luísa Sobral, nos bastidores do Festival da Canção Salvador Sobral e Luísa Sobral quando eram crianças. Os irmãos sempre foram muito chegados
Salvador Sobral em digressão
Os concertos de Salvador Sobral, que até atuou num dos maiores festivais de verão, em Vilar de Mouros, no passada semana, têm sido um sucesso mas, o estado de saúde do jovem de 27 anos, que sofre com uma insuficiência cardíaca, fez com que Salvador fosse agora obrigado a parar, por causa do excesso de cansaço, e a ter uma vida mais regrada. 

A segurança foi reforçada em Marco de Canaveses Salvador Sobral dá o seu primeiro concerto hoje em Marco de Canaveses Local do primeiro espectáculo de Salvador Sobral pós Eurofestival A loucura no aeroporto é esperada também em Marco de Canavezes Salvador Sobral e Luísa Sobral O cantor foi recebido na Assembleia da República Salvador Sobral regressa aos palcos portugueses
Salvador Sobral regressa aos palcos portugueses
Perante a ausência de esclarecimentos oficiais, o site FLASH! entrou em contacto com um amigo muito próximo da família Sobral que não esconde os medos de quem lhe é mais próximo, caso o jovem não consiga encontrar um dador de coração compatível com ele: "Já passaram muitos meses e eles têm medo que nunca mais apareça um coração compatível para o Salvador poder receber o transplante", explica.

Salvador Sobral A felicidade de Salvador Os irmãos Salvador e Luísa Sobral nem sempre se deram bem Não há coração compatível para Salvador Sobral Luísa Sobral revela que quando o irmão, Salvador Sobral, nasceu foi o pior momento da sua vida Não há coração compatível para Salvador Sobral Não há coração compatível para Salvador Sobral Não há coração compatível para Salvador Sobral A loucura no aeroporto é esperada também em Marco de Canavezes A segurança foi reforçada em Marco de Canaveses Não há coração compatível para Salvador Sobral Luísa Maria de Melo Breyner Freire Cabral. A avó de Salvador tem uma grande propriedade na margem sul Não há coração compatível para Salvador Sobral Luísa Sobral juntou-se a Salvador para cantar uma uma última vez "Amar pelos Dois"
Não há coração compatível para Salvador Sobral

A LUTA CONTRA O TEMPO

Desde dezembro que é público que o cantor vive dias de desespero à espera de um dador que lhe salve a vida. Pela mesma data, o médico terá apontado uma expetativa sobre o tempo que o vencedor da Eurovisão iria aguentar sem o transplante: 1 ano. Agrava-se a luta contra o tempo e o prazo aproxima-se do limite. Fazendo contas, restam 3 meses para encontrar o coração que poderá salvar a vida do jovem que conquistou os portugueses.

A carregar o vídeo ...
;

"O Salvador está numa lista de espera para fazer um transplante cardíaco. Para além deste problema ser, por si só, já muito assustador, acresce o fator tempo. Ele precisa de um dador com a máxima urgência. O prazo não é grande, no máximo até ao final do ano", desvenda uma fonte familiar.

A carregar o vídeo ...
;

Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável