Notícia

Drama

Salvador Sobral: 3 meses de vida

Há 9 meses à espera de um transplante de coração, o vencedor da Eurovisão foi obrigado a cancelar concertos para descansar e a ter uma vida mais regrada. Saiba tudo sobre o estado de saúde do rapaz que conquistou os portugueses.
Por Hugo Alves | Isabel Laranjo | 01 de setembro de 2017 às 19:18
Os concertos de Salvador Sobral, que até atuou num dos maiores festivais de verão, em Vilar de Mouros, no passada semana, têm sido um sucesso mas, o estado de saúde do jovem de 27 anos, que sofre com uma insuficiência cardíaca, fez com que Salvador fosse agora obrigado a parar, por causa do excesso de cansaço, e a ter uma vida mais regrada. 

Perante a ausência de esclarecimentos oficiais, o site FLASH! entrou em contacto com um amigo muito próximo da família Sobral que não esconde os medos de quem lhe é mais próximo, caso o jovem não consiga encontrar um dador de coração compatível com ele: "Já passaram muitos meses e eles têm medo que nunca mais apareça um coração compatível para o Salvador poder receber o transplante", explica.

A LUTA CONTRA O TEMPO

Desde dezembro que é público que o cantor vive dias de desespero à espera de um dador que lhe salve a vida. Pela mesma data, o médico terá apontado uma expetativa sobre o tempo que o vencedor da Eurovisão iria aguentar sem o transplante: 1 ano. Agrava-se a luta contra o tempo e o prazo aproxima-se do limite. Fazendo contas, restam 3 meses para encontrar o coração que poderá salvar a vida do jovem que conquistou os portugueses.

A carregar o vídeo ...
;

"O Salvador está numa lista de espera para fazer um transplante cardíaco. Para além deste problema ser, por si só, já muito assustador, acresce o fator tempo. Ele precisa de um dador com a máxima urgência. O prazo não é grande, no máximo até ao final do ano", desvenda uma fonte familiar.

A carregar o vídeo ...
;

Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável