
Salvador Sobral foi obrigado a cancelar três concertos nos próximos dias "por indicação médica", lê-se num comunicado publicado hoje no Facebook no cantor. A medida serve "para controlo da sua condição de saúde".
As alterações na agenda de Sobral dizem respeito aos concertos no Festival F, em Faro, marcado para quinta e sexta-feira, 31 de agosto e 1 de setembro, e em Anadia, que iria decorrer no sábado. "A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve", diz ainda a nota.
Sobral, de 27 anos de idade, deverá regressar aos palcos a 8 de setembro, nomeadamente no Festival Internacional de Cultura de Cascais.
O vencedor da Eurovisão 2017 tem um problema cardíaco e estará há meses numa lista de espera para um transplante de coração, apurou a FLASH!.
Por pouco o intérprete do aclamado tema 'Amar pelos Dois' não participou no Festival da Canção, em Kiev. Na altura, Sobral estava sob forte supervisão médica e corria o risco de ter de regressar rapidamente ao país. O que felizmente não aconteceu e o irmão de Luísa Sobral pôde trazer o primeiro troféu da Eurovisão a Portugal.
Salvador Sobral também foi submetido a uma cirurgia este ano, a duas hérnias. Uma inguinal e outra no umbigo.