Notícia

Polémica 'Supernanny'

Última hora: SIC suspende 'Supernanny' para evitar multa de 15 mil euros

É oficial. A SIC vai mesmo suspender a emissão do programa 'Supernanny' e por isso este fim de semana não haverá crianças a gritar com os pais ou a bater nos progenitores. O tribunal quer tudo desfocado - vozes e imagens - e, se cumprir a ordem, só a ama deverá aparecer de cara focada.
Por João Bénard Garcia | 26 de janeiro de 2018 às 19:04
...
Última hora: SIC suspende 'Supernanny' para evitar multa de 15 mil euros

Depois de a justiça ter obrigado a SIC a usar filtros para desfocar as crianças do programa 'SuperNanny', uma medida com efeitos imediatos no programa que iria já para o ar no próximo domingo, dia 28, a estação Carnaxide terá, segundo noticia o semanário Expresso, decidido cancelar a emissão.

A decisão é provisória e prende-se com o facto de a estação não ter capacidade de colocar, como manda o tribunal, "filtros de imagem e de voz, quer dos menores, quer dos seus progenitores, quer de quaisquer outras pessoas que intervenham ou participem no programa e que, por vínculo familiar ou com os menores, permitam identificá-los".

ESTAÇÃO TRAVA TUDO PARA EVITAR MULTA DE 15 MIL EUROS POR DIA

A SIC prometeu emitir ainda hoje um comunicado sobre este assunto, depois de a magistrada Cláudia David Alves ter decidido a suspensão, provisória, do terceiro episódio. Caso a SIC não acatasse a ordem judicial, a multa poderia ascender a 15 mil euros por cada dia no atraso do incumprimento.

Entretanto, veja no site FLASH! as imagens das crianças que a SIC está a esconder, para fugir à justiça.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável