
Teresa Paula Marques, 50 anos, a nova ama de Portugal, o rosto do programa da SIC 'Supernanny', tem, há cinco anos, uma relação muito especial com o professor, advogado, comentador do programa desportivo 'Pé em riste', da CMTV, político e vereador da Câmara de Loures pela coligação PSD/CDS André Ventura.
A revista 'TV Guia' revela, na edição que esta semana chega às bancas, como a 'Supernanny' e André Ventura se conheceram nos bastidores do programa 'Rua Segura', na CMTV, e aí começaram uma relação de amizade que floresceu.
O momento alto da relação entre as duas figuras públicas aconteceu no verão passado. E bastou um telefonema de Teresa Paula Marques a André Ventura para tudo mudar. À 'TV Guia', o conhecido advogado relata como a amiga o apoiou "nos dias terríveis" após as declarações que fez sobre os ciganos e como esta o ajudou, com dicas de psicologia, a focar-se na candidatura e a ignorar os violentos ataques.
ANDRÉ VENTURA DÁ APOIO JURÍDICO À 'SUPERNANNY' SOBRE SUSPENSÃO DO PROGRAMA
A 'TV Guia' sabe também que agora foi a vez de André Ventura, na qualidade de advogado e especialista em direito, sossegar o espírito agitado da amiga e dar-lhe alguma orientação jurídica sobre a possibilidade, que está sobre a mesa, do programa 'Supernanny', da SIC, poder ser suspenso da televisão a qualquer momento, por ordem dos magistrados do Ministério Público.
Sobre a amiga Teresa Paula Marques, André Ventura não esconde elogios: "Gosto muito dela, é uma pessoa muito sociável, muito afável e muito querida. É uma pessoa com quem se tem uma amizade muito franca".
Estas e outras novidades (como quanto ganhou para fazer o programa) sobre a mais polémica ama do momento em Portugal podem ser lidas na edição da 'TV Guia' que esta semana está nas bancas.