
Cristina Caras Lindas foi das primeiras pessoas a alertar para o desaparecimento do fotógrafo Pedro Palma, através das redes sociais.
A antiga apresentadora de televisão mostrou-se bastante aflita mas só depois de ser encontrado o corpo do ex-marido de Clara Pinto Correira é que Caras Lindas assumiu que mantinha uma relação com o falecido.
"Morreu o meu último amor. Com a história da nossa paixão, começa a biografia. Até breve Pedro Palma. Assim era a semana passada. Hoje entendo aquela linda carta e porque me deste a Nikon", partilhou Caras Lindas, nas redes sociais, mostrando ao mundo que quem tinha partido era, também, seu namorado.
"NÃO EXISTO SEM TI"
Este domingo, 10 de setembro, uma semana após o funeral de Pedro Palma, Cristina Caras Lindas voltou ao cemitério de Queijas, onde o fotógrafo se encontra sepultado, para lhe prestar homenagem.
Chorosa, Cristina Caras Lindas partilhou, nas redes sociais, esse momento. "Fui levar-te girassóis.Não existo sem ti, nem para mim a tua morte existe", escreveu, legendando a fotografia onde surge com o ramo de flores nas mãos. E completa esta homenagem, também online, com um poema de Pablo Neruda.