
Luciana Abreu tem a vida pessoal virada do avesso mas, a nível profissional, a atriz não podia estar a viver uma melhor fase. É que para além do contrato de exclusividade com a SIC, que ronda os 6 mil euros mensais, Lucy tem várias outras fontes de rendimento.
Um amigo da atriz de 'Espelho D’Água' garantiu à FLASH! que Lucy tem, atualmente, uma vida de rainha e que está sempre a faturar. "Ela ganha, pelo menos, 50 mil euros por cada campanha publicitária. E depois ainda tem aquelas coisas nas discotecas, as presenças, que é quase semanal… por vezes 2 e 3 num fim de semana", conta o amigo.
A mesma fonte assegura que Luciana abreu ganha 5 mil euros "por cantar 4 ou 5 temas". "Mas se for apenas para cantar os 'Parabéns' ou aquilo a que chamam presenças ela angaria perto de 3 mil e 500 euros."
SALVADOR FATURA 10 MIL EUROS POR ESPETÁCULO
Os rendimentos de Luciana Abreu são bons mas os de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção não lhe ficam atrás. Se antes do festival o cantor de 'Amar Pelos Dois' cobrava 3500 euros por espetáculo, o sucesso na Eurovisão catapultou-o para números exorbitantes. Os concertos agendados antes da Eurovisão mantém-se ao mesmo preço mas os novos, segundo o jornal BLITZ, podem custar 10 mil euros, ou seja 3 vezes mais.
Esta loucura deve-se ao single, e canção vencedora do Eurofestival, 'Amar pelos Dois'. O álbum 'Excuse Me', lançado muitos meses antes, continua relativamente desconhecido do público apesar de já ter sido o 10.º álbum mais vendido em Portugal.