
Salvador Sobral revelou, na entrevista que deu a Fátima Lopes que foi emitida pela TVI na noite desta sexta-feira, que é contra os contraceptivos: "Não uso preservativo, sou contra essas coisas... não uso", revela o cantor, assumindo que quer ser pai desde os 20 anos, apesar de não ter encontrado ainda nenhuma namorada que lhe realizasse o desejo... apesar dele ser contra os contraceptivos. O cantor, que venceu a Eurovisão, reconheceu que ser pai é um dos seus grandes sonhos. "Quero ser feliz. Adorava ter uma família. Adorava ter filhos... desde criança. Desde os 20 anos que quero ser pai", remata Salvador.
Além deste pormenor da sua vida, o músico revelou ainda que perante o dilema de ter de escolher entre ter saúde ou poder cantar, que a resposta era óbvia: " Se tivesse de escolher, a resposta é a voz... é a minha vida, é quem eu sou", desabafa Salvador, assumindo que "nada disto teria acontecido", referindo-se às últimas semanas, se não tivesse doente. "Não há espaço para pensar no futuro porque o presente está incrível", assegura Sobral, assumindo que a doença, que o obriga a estar numa lista de espera para receber um transplante de coração, mudou a sua vida e que por isso tenta "aproveitar cada dia, viver cada dia com experiências novas e interessantes". Salvador Sobral, que namora com a atriz Jenna Thiam, de 26 anos, que já protagonizou cenas ousadas na televisão, diz que tem momentos em que adora ser vítima, em que questiona os motivos de estar gravemente doente.
"Não há espaço para pensar no futuro porque o presente está incrível", assegura Sobral, assumindo que a doença, que o obriga a estar numa lista de espera para receber um transplante de coração, mudou a sua vida e que por isso tenta "aproveitar cada dia, viver cada dia com experiências novas e interessantes".