
O drama familiar que Luciana Abreu tem vivido tem mais um capítulo. Depois das trocas de ameaças entre a cantora, a irmã Luísa, e a mãe Ludovina, é a vez de Ana Paula Costa Real, a tia paterna de Luciana, fazer revelações polémicas na imprensa.
Ana Paula, que é irmã de Luís Costa Real – o pai de Luciana – contou à 'TV Mais' que, durante a infância, a cantora e a irmã foram vítimas de violência psicológica por parte do pai e chegaram a ser deixadas em casa, trancadas, e sem comida, pela mãe – que era "alcoólica e adúltera".
"[Ludovina] também era agressora, nunca defendeu as filhas, também era alcoólica, desde sempre, desde muito cedo!", conta Ana Paula.
Ludovina terá sido vítima de violência doméstica e Luciana testemunhou o "terror" das discussões dos pais durante toda a sua infância.
"[Ludovina] chegou inclusive a pedir-me ajuda e a fugir para minha casa com hematomas e evidências de agressão", contou Ana Paula. "Agressões essas que eram motivadas por muito ciúme (...). Sempre se falou que Ludovina seria leviana, adúltera, que teria outros casos extraconjugais... foi comprovado e daí a agressividade do meu irmão, que perdia a cabeça", revelou ainda.
Ana Paula acusa ainda o irmão Luís de "extorquir a filha" e deixa apenas elogios a Luciana e aos seus "novos pais", Manuel Gonçalves e Odette Raposo, a cartomante que tem servido de guia espiritual à cantora.
"Esses, sim, são a família que a Luciana escolheu, são a família que tem neste momento e que a apoia incondicionalmente e que fez dela a mulher em que se está a tornar... uma grande mulher!", conclui.