'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Especial Casa dos Segredos

Manuel Luís Goucha: "Ficamos com o rabinho perfumado e é relaxante"

Rui, um dos concorrentes, estava no confessionário e chamou a atenção do apresentador com uma conversa sobre o que fazia na casa de banho. Foi o início de uma conversa polémica.
19 de março de 2018 às 12:33
Manuel Luís Goucha, Casa dos Segredos
Manuel Luís Goucha, Casa dos Segredos

Em noite de gala dominical da 'Casa dos Segredos' gerou-se um fina conversa sobre assuntos de casa de banho. Rui, o barbeiro algarvio cujo segredo é 'Fui raptado em Espanha por engano', divulgou alguns detalhes íntimos sobre o que se passa dentro da única divisão da casa que não é filmada 24 horas para o polémico programa da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.

A páginas tantas, o assunto começou a interessar a Goucha. "Não gosta de limpar o rabinho ao papel higiénico porquê?", questionou. "Acho que a toalhita faz uma higiene mais profunda", respondeu o concorrente.

Goucha pediu, então, conselhos. "Eu também tenho um rabinho fino. Que tipo de toalhitas me aconselha?" E Rui aconselhou: "As que eu trouxe para cá foram de camomila e aloé vera, mas já acabaram. Aquilo era tranquilizante e hidratante". Goucha entusiasma-se: "Ficamos com o rabinho perfumado e é relaxante!", diz, fazendo soltar várias gargalhadas nos estúdios da Venda do Pinheiro, de onde é emitida em direto todos os domingos a gala de expulsão.

"FAZ O SERVIÇO COMO UMA DIVA"

Entretanto, Rui desvendou ainda que João, o concorrente que foi expulso este domingo, dia18, "leva um café para a casa de banho e bebe enquanto descarrega os intestinos".

Já a artista de circo, Isabela, segundo Rui, "faz o serviço como uma diva", explicou, cruzando as pernas.

No estúdio a risada era geral e Manuel Luís também contou a sua história de casa de banho.

"Odeio casas de banho públicas e raramente vou. Têm aquela abertura em baixo, vejo os sapatos dos outros, normalmente horrorosos, a abertura em cima".

E prosseguiu: "Às vezes sai-me um flato e descarrego o autoclismo para não se ouvir". A Voz pôs cobro ao assunto: "Que conversa de aloé vera".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável