
O que parecia uma brincadeira inocente, no jardim, perto de casa, transformou-se num pesadelo para Pedro, hoje com 27 anos de idade. O concorrente, irmão de João e que está próximo de Isabela, levou com uma bola de futebol nos olhos.
O pai do rapaz, Ângelo Amadis, em declarações à revista TV 7 Dias explica: "Viu-se logo que aquilo não era coisa pouca porque os olhos ficaram cheios de sangue e ele não via nada".
OBRIGADO A DORMIR SENTADO
Levado ao hospital, confirmou-se o pior cenário: Pedro estava cego e o olho esquerdo era o mais afetado. Com o coração nas mãos, os pais temeram que Pedro nunca mais pudesse ver mas a equipa médica tratou de tranquilizá-los. "Durante esse mês, ou mais, em que ele esteve mesmo sem ver, tinha de dormir ao alto, sentado no sofá, porque todo aquele sangue tinha de baixar. Ele, coitadinho, não via mesmo nada", recordou o pai dos irmãos Pedro e João.
Aos poucos, Pedro recuperou a visão. "Por ironia do destino, nós todos usamos lentes e óculos e ele é o único que não usa nada e vê maravilhosamente bem", conclui o pai do concorrente.