
Marcelo Rebelo de Sousa saiu este domingo do hospital, às 12h45, depois de ter sido operado a uma hérnia umbilical na quinta-feira, no Hospital Curry Cabral, em Lisboa. Segundo o 'Correio da Manhã', o Presidente da República tirou 'selfies' com os doentes e pessoal hospitalar e falou aos jornalistas.
"Agradeço a toda a equipa do dr. Eduardo Barroso o apoio e a forma como me trataram. Este agradecimento é extensivo a todo o centro hospitalar e a todo o Serviço Nacional de Saúde", declarou. "O SNS é uma conquista da democracia e de todos os portugueses." O Presidente dos Afetos deixou votos de melhoras aos que, como ele, estão ou foram hospitalizados. "Uma palavra a todos os que estão internados em unidades hospitalares. O meu pensamento está com eles."
O Presidente dos Afetos deixou votos de melhoras aos que, como ele, estão ou foram hospitalizados. "Uma palavra a todos os que estão internados em unidades hospitalares. O meu pensamento está com eles."
Marcelo deixou claro que não fará mais declarações nas próximas 48 horas, contudo será emitida a tradicional mensagem de Ano Novo do Presidente, tudo indicando que será gravada.
A passagem de ano do presidente será em casa.