
"Estou a preparar uma novidade que vai ser muito difícil de dar, mas não vou revelá-la ainda hoje. Vamos aguardar mais algum tempo", disse Marco Paulo no passado mês de março quando foi convidado do programa 'Agora Nós, da RTP1.
Especificou o cantor: "Essa novidade tem que ser dada de uma maneira diferente, mas vou arranjar uma oportunidade para o poder dizer. Esta novidade que não vai ser fácil para mim". Revelou ainda que só daria essa "novidade" depois de acabar a digressão, em setembro.
Revelou ainda que só daria essa "novidade" depois de acabar a digressão, em setembro.
Só que mal acabaram as comemorações dos seus 52 anos de carreira, Marco Paulo deixou de ser visto em público. Sabe-se apenas que cancelou vários concertos e, as razões apontadas para isso prendem-se com o seu suposto estado de saúde.
O cantor era a estrela anunciada das Festas da Madalena, nos Açores. Contudo, o concerto agendado para 22 de julho já foi cancelado. Em comunicado, a comissão de festas fez saber que o cancelamento se ficou a dever a "doença grave do artista". Nesse comunicado esclarece-se ainda que Marco Paulo foi impedido de viajar por indicação médica.
Em comunicado, a comissão de festas fez saber que o cancelamento se ficou a dever a "doença grave do artista". Nesse comunicado esclarece-se ainda que Marco Paulo foi impedido de viajar por indicação médica.
A comissão de festas da Madalena termina o comunicado: "Fazendo votos para que Marco Paulo supere o mais rápido possível este grave problema". Entretanto, a mesma comissão já emendou o comunicado. Na segunda versão, foi eliminada a expressão "doença grave".
A revista 'Mariana' contactou a Espacial, a editora do cantor que disse que Marco "tem estado fechado em casa" por estar "muito cansado". "A idade já não é a mesma e ele fez uma série de concertos onde deu o seu máximo", concluiu a editora à referida publicação.