
Pouco antes de começar a nova fase da novela 'Paixão', que promete cenas escaldantes, Patrícia Tavares soma elogios a Cláudia Vieira, o seu próximo par romântico na ficção.
"A Cláudia é encantadora, é muito fácil trabalhar com ela, estou muito feliz", diz à FLASH! após à sua estreia em 'O Deus da Carnificina', peça de Diogo Infante que está em cartaz no Teatro da Trindade, em Lisboa.
Questionada sobre as gravações das cenas de sexo lésbico, em que vai estar nua com Cláudia Vieira, Patrícia diz que "ainda não" aconteceram e dispensa mais questões. "Não posso assumir mais nada".
Patrícia e Cláudia vão fazer frente às cenas quentes entre as atrizes Jani Zhao e Anna Eremin na novela da TVI 'Jogo Duplo'.
À 'TV Guia' a intérprete de Teresa Galvão já tinha declarado que a sua personagem "ia mudar radicalmente", porém, não avançou pormenores. "Na história, ela é bissexual, mas a mãe, que é a Maria João Abreu, não aprova a relação da filha. As duas, que sempre foram muito amigas, vão passar a ter uma relação muito tensa", revelou uma fonte da produção àquela mesma revista no início do mês.