
Apesar de terem assumido publicamente a separação, após a revista TV Guia ter revelado em primeira mão que o casamento tinha acabado, em agosto de 2014, o cantor e a gestora da Regi-Concerto, empresa que gere as carrreiras de Tony, Mickael e David, não avançaram com o processo de divórcio alegadamente por causa do património. Contudo, agora este património está à venda, o que vai facilitar todas as questões burocráticas que, até agora, terão impedido a oficialização do divórcio. Foram 28 anos de vida em comum. Momentos muito dificeis partilhados juntos, mas também muitas alegrias e sucesso. Durante estes anos em que foram um casal, Tony Carreira tornou-se o cantor mais popular de Portugal, conquistando várias gerações e públicos. Com os concertos sempre esgotados, a fortuna foi-se acumulando.
Assim, conseguiram comprar várias propriedades que agora estão a vender. A única casa que está fora do mercado é aquela onde moram Fernanda e a filha, Sara, situada numa zona de luxo do centro de Lisboa. Foi a casa de família durante muitos anos e ficou em posse da gestora após a separação.
À venda estão uma mansão no Algarve, um duplex perto do Parque das Nações, e uma vivenda na Charneca da Caparica. No total, Tony espera receber 4,2 milhões de euros, valor que é para ser dividido com Fernanda Antunes.
Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, nas bancas a partir desta sexta-feira.