
Carlos Cruz está internado há 15 dias na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, a lutar contra um grave tumor no fígado. A situação é muito delicada, mas a família do antigo apresentador acredita que "ele vai conseguir dar a volta".
Marta Cruz escreveu uma emocionante mensagem nas redes sociais, mas recusa-se a falar, pelo menos para já, da doença do pai.
Contudo, FLASH! apurou junto de fonte próxima da família de Carlos Cruz, que apesar da gravidade, a esperança de que ele consiga dar a volta a esta situação é grande: "Eles estão optimistas que vai conseguir vencer", explica esta fonte.
"Confirma-se um problema de saúde, mas a pedido da família não vou dizer mais nada", diz, por seu lado, João Malheiro, que é um dos amigos de longa data do antigo senhor televisão e que nunca lhe virou as costas mesmo depois de ter sido condenado por crimes sexuais contra menores no caso Casa Pia.
FLASH! sabe que a antiga estrela de televisão escondeu dos amigos a doença. Mesmo já internado, não revelava onde estava e o drama que o atingiu quando falava ao telemóvel.
Esta não é a primeira vez que Carlos Cruz enfrenta um problema oncológico mas é, de acordo com o que FLASH! apurou, a situação mais grave e que, por isso mesmo, viu-se obrigado a ser internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Curry Cabral.
FLASH! tentou falar com Marta Cruz, a filha mais velha do ex-apresentador, e de Raquel Rocheta, antiga companheira e mãe de Mariana, a filha mais nova de Carlos Cruz, mas sem êxito até ao momento.