Notícia

Polémica

Com Luciana no Hospital, filhas passam Natal com amiga e cartomante, longe do pai, Djaló

A atriz passou a quadra natalícia internada depois de dar à luz as gémeas. Enquanto isso, as filhas mais velhas ficaram aos cuidados da amiga, Ana Micaela, e da cartomante, Odette Raposo, afastadas do pai, o jogador Yannick Djaló.
26 de dezembro de 2017 às 14:00

Luciana Abreu, de 32 anos de idade, deu à luz as gémeas no início da noite de sábado, 23 de dezembro. Mãe e filhas correram perigo de vida. A artista teve de ser transferida do hospital de Cascais, onde entrou de urgência, para a maternidade Alfredo da Costa, devido à gravidade da situação.

As meninas nasceram prematuras, às 29 semanas de gestação, o que corresponde ao início do sétimo mês de gravidez. Mas a polémica ficou instalada e não apenas pelos prazos da gravidez não corresponderem aos anúncios públicos da atriz.

É que, enquanto Luciana Abreu permaneceu internada no hospital, as filhas mais velhas, Lyonce e Lyanni passaram o Natal afastadas do pai, o jogador do Vitória de Setúbal, Yannick Djaló.

Enquanto Yannick celebrou a quadra natalícia juntamente com a família e o filho mais velho, Chrystyan, na Moita, mas com a tristeza de não poder ter junto a si as duas meninas, filhas em comum com Luciana Abreu.

...
Yannick Djaló, família, natal, filho, Christian

Luciana optou por deixar as meninas com a amiga Ana Micaela e com a "nova família", a cartomante Maria Odette Raposo e o marido, Manuel Correia.

A "guerra" entre Lucy e Yannick é antiga, com acusações mútuas e com o jogador a lamentar-se de não conseguir estar com as filhas porque a atriz tudo faz para o impedir.

Já antes de ir para a maternidade, a estrela da SIC, de 32 anos de idade, tinha publicado uma fotografia na sua conta do Instagram onde aparece com o Pai Natal ao lado das filhas, Lyonce e Lyannii, Daniel Souza, o marido, e com os que a artista chama de novos pais, Maria 
Odette e Manuel Correia.

Recorde-se que Luciana cortou todas as relações com a mãe, Ludovina, que era o seu braço direito, com a irmã, Maria Luísa, e com o pai, Luís Corte Real, chegando a interpor um processo em tribunal contra o mesmo.


Com todas as polémicas em redor da família biológica, a atriz adoptou uma nova família na qual encontrou um novo suporte familiar.

A cantora já chegou mesmo a dizer: "Nós não pedimos para nascer numa determinada família e eu criei a minha própria família."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável