
Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, construiu um verdadeiro império e é das mulheres portuguesas mais requisitadas, tanto na televisão como em publicidade.
A apresentadora da TVI, que nos últimos anos tem arrecadado milhares de euros, tem quem a adore, mas também que lhe tece duras críticas. Cristina Ferreira abriu o coração a Manuel Luís Goucha e, numa entrevista intimista, revelou-se triste com alguns dos comentários negativos que lhe são feitos, principalmente nas redes sociais.
A apresentadora de 'Agarra se Puderes' aponta o dedo, em particular, às mulheres que afirma serem as que mais a "provocam". "Muitas dessas ofensas vêm de mulheres e é muito triste", lamenta. "Sei que sou inspiradora para algumas. As outras vivem com uma nuvem à volta. Mas aprendi a tirar o bom das coisas."
Sem se conter nas palavras, Cristina Ferreira acusa as mulheres de não saberem lidar com o sucesso dela. "As pessoas que são ofensivas para mim, têm uma existência muito triste. Porque não conseguem ser felizes ao verem a felicidade alheia."
Leia toda a história na TV Guia já nas bancas.