
Cristina Ferreira está de volta ao trabalho, depois de ter recuperado energias numas férias luxuosas na Ásia.
Para marcar o seu regresso, a apresentadora protagonizou uma produção fotográfica ousada num hotel, surgindo deitada numa banheira e a fazer poses sensuais ao espelho. As imagens (em cima) ilustram bem a autoestima de Cristina, consequência de ser uma das caras mais conhecidas do panorama nacional, com uma fortuna estimada em vários milhões de euros, graças a um salário mensal de 60 mil euros – só pelo trabalho que desempenha da televisão – e a uma marca que se expande a várias áreas empresariais.
DE BEM COM A VIDA APESAR DA SOLIDÃO
Apesar de se encontrar inquestionavelmente num ponto alto da sua carreira, o mesmo não se pode dizer da sua vida pessoal; recentemente, em entrevista a Manuel Luís Goucha, Cristina admitiu que sofre de solidão e que sente a falta de ter um namorado.
"Nunca mais me esquecerei do que a Simone [de Oliveira] me disse um dia: "é muito bom receber as palmas, os elogios. No entanto, quando entras em casa, não está lá ninguém". [pausa] E não está. Curiosamente, são esses os momentos em que me sinto só: os momentos em que acontece alguma coisa muito boa na minha carreira. E nesses momentos, sinto que não está lá mais ninguém. Sou eu, só", afirmou Cristina.
A apresentadora confessou ainda que irá "amar eternamente" António Casinhas, o pai do seu filho Tiago, apesar das traições extraconjugais do empresário, que duraram quase 1 ano e foram provadas em tribunal.
Apesar de tudo isso, Cristina garante que está de bem com a vida.
"Acabaram-se os banhos, o não fazer nada, o desassossego do sossego, a leitura, as sestas, o desligar. Agora voltam as horas que parecem dias, os banhos a correr, o veste e despe, os cabelos e as maquilhagens, as gravações, a revista, os sapatos, as entrevistas, as campanhas, os textos", escreveu Cristina num pequeno texto que acompanhou a sessão fotográfica no hotel, a propósito do seu regresso ao trabalho.
"Um mundo inteiro de paixão. É a minha vida. E não a trocava por nada", conclui.