pub

Notícia

Atualidade

Jorge Mendes falha funeral de pai de Mourinho por estar em tribunal em Madrid

Agente de Cristiano Ronaldo prestou declarações como arguido em Madrid por causa do jogador Radamel Falcão.
27 de junho de 2017 às 11:51
Jorge Mendes falha funeral de pai de Mourinho por estar em tribunal em Madrid
Jorge Mendes foi ouvido esta terça-feira, em tribunal em Madrid, como arguido no âmbito do processo de fuga ao fisco do jogador Radamel Falcão. O superagente garantiu que o seu raio de ação limita-se "às negociações entre clubes e jogadores para transferências e empréstimos" ou seja "apenas assuntos desportivos".

Mendes recusou falar com os jornalistas à chegada ao Tribunal de Instrução n.º 1 de Pozuelo de Alercón, em Madrid, mas à juiza Mónica Gómez Ferrer explicou que não se ocupa da parte fiscal dos jogadores que representa.

Jorge Mendes
"Nem Jorge Mendes nem a sociedade que dirige participam ou prestam algum serviço relacionado direta ou indiretamente com a assessoria financeira, fiscal ou legal dos seus representados", garantia em comunicado a Gestifute, quando rebentou esta polémica que envolve Jorge Mendes, o agente de nomes sonantes como Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

Por causa desta presença em tribunal, Jorge Mendes ficou impossibilitado de acompanhar o último adeus ao pai de José Mourinho, de quem é agente e amigo há largos anos.


Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável