Notícia

velocidade

Perigo. Filha de Tony Carreira de carro na autoestrada a 221km/h

Sara Carreira estava com pressa para ir para norte... e o carro "voou" na auto-estrada bastante acima do limite máximo permitido.
26 de junho de 2017 às 17:35
A carregar o vídeo ...
Sara Carreira, de 17 anos, a filha mais nova de Tony Carreira, andou de carro na autoestrada a 221 km/h. Foi a própria jovem que revelou nas redes sociais o excesso de velocidade do automóvel onde seguia ao partilhar uma imagem do velocímetro.
...
Sara, filha de Tony Carreira, fotografa velocímetro a 221km/h
"Quando tens de ir para o norte de Portugal em uma hora. 221km/h", escreve a filha de Tony Carreira na legenda da imagem. A jovem não revela, contudo, com quem é que vai no automóvel.

Esta situação acontece dias depois de Sara ter participado no baile de finalistas, após ter concluído o ensino secundária. A irmã de David e Mickael Carreira usou um vestido ousado, que fez correr "muita tinta" nas redes sociais.

Sara, que já subiu ao palco para cantar com o pai, quer seguir carreira na música, seguindo as pisadas do pai e dos irmãos. Para isso conta também com a ajuda da mãe, Fernanda Antunes, que é a produtora do clã Carreira.

A carregar o vídeo ...
;
Mesmo após a separação dos pais, que nunca foi oficializada num divórcio, Sara continua muito próxima de ambos. Sendo recorrente partilhar fotos com os pais.

Fernanda Antunes, que continua a trabalhar com Tony Carreira, tem mostrado que, apesar da agenda profissional muito preenchida, tem mais tempo para cuidar de si, como mostram as fotos mais recentes.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável