'

Notícia

Amizade

Famílias de Tony Carreira e Cristiano Ronaldo viajam juntas

Esta semana ficou marcada por encontros inesperados entre elementos dos Aveiro e dos Carreira. Estas são duas das famílias mais acarinhadas pelos portugueses e que têm muito em comum.
21 de junho de 2017 às 10:03
A amizade entre os clãs Carreira e Aveiro
Tony Carreira e Katia Aveiro
O encontro de Elma Aveiro e David Carreira
Katia, David, Dolores Aveiro e Tony Carreira
Dolores Aveiro e Fernanda Antunes
Katia Aveiro e Tony Carreira
Dolores, Elma e Katia Aveiro com Fernanda Antunes
Dolores Aveiro e Tony Carreira
José Andrade, companheiro de Dolores Aveiro, Elma e Katia e Tony Carreira
Tony Carreira e Katia Aveiro
Elma Aveiro e David Carreira
Tony Carreira, Dolores Aveiro, Katia e David
Dolores Aveiro e Fernanda Antunes
Katia Aveiro e Tony Carreira
Katia, Dolores Elma Aveiro
Dolores e Tony Carreira
Familia aveiro tony carreira
Primeiro, foi Tony Carreira e Katia Aveiro que se encontraram no avião quando viajavam de Paris para Lisboa. No dia seguinte, o encontro foi entre David Carreira e a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro.

Estes dois encontros inesperados, para além de serem partilhados com os fãs de ambas as famílias, serviram essencialmente para matar saudades, já que entre os Aveiro e os Carreiras há uma longa e bonita amizade a uni-los.

Isso percebeu-se, por exemplo, quando Tony Carreira marcou presença na muito exclusiva festa de batizado de Cristianinho, o filho de Ronaldo, no dia 17 de junho de 2011. O menino foi batizado na capela do Campo de Tiro de Alcochete e a festa prosseguiu na casa de Katia Aveiro, na Moita. O cantor fez parte da lista de 200 convidados.

Mas para além da amizade, há mais a unir estas duas famílias. Em primeiro lugas, as origens humildes e o facto de terem vencido à custa do trabalho e do talento; o sucesso é um outro denominador comum aos dois clãs; e por último, o carinho que consquistaram junto dos portugueses, evidentemente com as devidas distâncias já que o mediatismo daquele que é considerado o melhor jogador do mundo não se pode comparar ao de Tony.

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, é uma fã de Tony Carreira e, não é a primeira vez, que assiste aos concertos do cantor romântico. O mesmo acontece com Katia e Elma, que apreciam a música e a voz não só de Tony como também de Mickael e de David Carreira.


Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever