
"Acho que tudo se perdoa, menos a traição" garante Tony Carreira em entrevista à revista 'Caras' admitindo, sem hesitações, que já foi traído. Contudo, pormenoriza: "A traição não tem de ser amorosa. Podemos ser traídos por alguém com quem mantemos um longa amizade".
Separado há quase três anos de Fernanda Antunes, a mãe dos seus três filhos e a mulher com quem esteve casado 29 anos, o cantor romântico, de 53 anos de idade, confessa que "não foi fácil". "É claro que que me adaptei a uma nova vida, porque vivia numa casa onde havia sempre pessoas e, de repente, estou numa casa sozinho com o meu cão", conta Tony Carreira.
O artista revela ainda que quando se separou da mulher – as razões nunca foram reveladas –, ambos tinham a certeza de que não havia lugar para uma reconciliação: "Sabíamos que era definitivo, ou não teríamos feito o comunicado que fizemos na altura".
Questionado sobre a possibilidade de voltar a refazer a sua vida sentimental, Tony mostra-se pragmático ao dizer que está preparado para viver "aquilo que a vida" lhe der. Assume que "toda a vida" foi assediado e que o divórcio "não mudou nada" relativamente a isso.
ORGULHO NOS FILHOS
Nesta entrevista Tony Carreira voltou a reafirmar todo o seu orgulho nos seus três filhos, Mickael, de 31 anos, David, de 25, e Sara, de 17. "Tenho um orgulho enorme nos meus filhos, acho que fiz um bom trabalho. Sempre vivi obcecado pela minha profissão, dormia e acordava a pensar nela, e não me arrependo nada, mas dei aos meus filhos a mesma entrega". Acrescentou: "Sou um pai presente, sempre fui, e tenho a certeza de que fui um grande pai".