Notícia

Exclusivo

Viúva de Camilo perde direito à pensão e conta que a aconselharam a abandonar o marido

Paula Marcelo confessa que vive uma depressão.
Por João Bénard Garcia | 05 de janeiro de 2018 às 11:23

A culpa é de um alínea na 'lei das uniões de facto e das prestações sociais'. Por causa dela, após a morte de Camilo de Oliveira, a viúva, a atriz Paula Marcelo, perdeu definitivamente o direito a uma pensão de sobrevivência de 229,48 euros.

Em entrevista exclusiva à revista TV Guia, a atriz, que viveu 35 anos ao lado do malogrado ator, revela as razões porque não foi reconhecida pela Segurança Social como sua mulher e como perdeu direito ao apoio social. E desvenda detalhes do drama de saúde do marido e pormenores da tragédia moral que viveu ao lado de Camilo, então com dores e a sangrar, já em fase terminal.

Paula Marcelo confessa ainda que foi várias vezes instada por amigos e conhecidos a abandonar Camilo de Oliveira no hospital e conta como viveu com o dilema de não lhe poder revelar que padecia de 3 cancros, um deles acabou por ser fatal.

A atriz, que este sábado, dia 6, celebra 51 anos, assume ainda a luta contra a depressão e a falta de trabalho e fala da tristeza do "estranho vazio" que sente desde a morte do marido, a 2 de Julho de 2016, com 91 anos.

Estas, e muitas outras revelações surpreendentes, podem ser lidas na edição da 'TV Guia' que esta sexta-feira, dia 5 de janeiro, chega às bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável