
Paula Marcelo continua sem ver resolvida a situação da pensão de sobrevivência a que tem direito, após a morte do companheiro, o ator Camilo de Oliveira.
Embora nunca tenham sido casados, e Camilo continuasse, no papel, casado com a primeira mulher, esta abdicou dos seus direitos a favor de Paula Marcelo. Só que a Segurança Social continua sem lhe pagar a pensão de sobrevivência. "Está tudo parado, entregue à minha advogada. Quando ela tiver novidades, dir-me-á", explica Paula Marcelo, ao site FLASH!.
Paula Marcelo tem passado por momentos difíceis e continua a dividir casa com a irmã. "Estou acompanhada e dividimos despesas. É bom em todos os sentidos", adianta.
Mas nem tudo são más notícias, o teatro volta a surgir na sua vida e a salvá-la da falta de dinheiro. "Vou estrear-me hoje (16 de fevereiro) no musical "Amália", do Filipe La Féria, o que me deverá garantir trabalho durante, pelo menos, dois anos", conta, entusiasmada.
A atriz vestirá a pele de Ilda, a acompanhante da fadista. Apesar de orgulhosa pelo convite, Paula Marcelo confessa que nunca foi fã de Amália. "Reconheço a sua importância e a beleza do fado. Por isso, claro que estou feliz por entrar num musical com o seu nome e sobre a Amália. Mas nunca fez parte das minhas preferências, não vou mentir", conclui.