
Paula Marcelo, de 50 anos de idade, regressou este mês aos palcos com a peça 'Amália', de Filipe La Féria, 7 meses após a morte de Camilo de Oliveira. Feliz e tranquila, a atriz revelou ao site FLASH! que no dia de estreia, o ator, com quem viveu cerca de 30 anos, esteve sempre na sua memória.
"Pensei muito nele. Sei que está sempre comigo. O Camilo sempre me apoiou e elogiou o meu trabalho. Nunca perdia uma estreia minha. Tenho muitas saudades", confessou-nos sem esconder o entusiasmo pelo seu regresso ao teatro.
"É muito bom voltar a trabalhar. A casa está cheia! Emociona-me sempre ver o público a vibrar... O 'feedback' tem sido fantástico", refere.
Sendo Paula Marcelo e Camilo de Oliveira dois atores muito acarinhados pelo público desde sempre, a atriz revela que "é muito bom sentir o amor das pessoas e ouvir as palavras de carinho e saudade".
Em 'Amália', Paula veste a pele de Ilda, a costureira da fadista. Durante os ensaios, todo o elenco se mantinha a "custo zero", como revelou La Féria à Imprensa, mas "cada um tem o seu 'cachet' definido" a partir do dia da estreia da peça, ressalva a atriz.
"Tenho trabalho garantido, pelo menos, durante 2 anos. Espero que assim seja. Tudo dependerá da receção do público, mas está a correr bem", explica.